segunda-feira, 22 de março de 2010

Basta Um Olhar


Dizem que os olhos são os espelhos da alma. Existem muitos tipos de olhos. Para os românticos e apaixonados, cada pessoa define as cores dos olhos dependendo de cada situação. Os olhos azuis são comparados muitas vezes pelo azul do céu, ou com as águas do mar. Os olhos verdes são definidos em comparação com as florestas e o verde das flores. Já os olhos castanhos claros, às vezes como uma linda tarde de por do sol, onde o brilho da tarde. Mas para os olhos negros, como uma linda pérola negra e as vezes como o brilho de uma pequena estrela brilhante. Para cada pessoa os olhos realmente podem dizer muita coisa, que elas não querem dizer. Através do olhar podemos ver o que a pessoa sentiu, ou mesmo o que ela não quer dizer. O olhar pode ser triste, melancólico e sem brilho no olhar. As vezes pode expressar uma dor, um sofrimento, até4 mesmo o cansaço. O olhar também pode expressar uma pessoa alegre e feliz. O brilho dos olhos é contagiante, são como faísca de fogo de felicidades. Existe também o olhar de ódio0 e rancor, seu brilho gelado é como a própria morte que invade a alma da pessoa, como se o próprio inferno tomasse conta do olhar.
Existe também o olho gordo, da inveja. Que deseja o que não possui, mas quer para si. A difere4ntes tipos de olhar. O mais lindo é o olhar com amor. Este olhar transmite ternura, carinho e amor. O brilho deste olhar e de paz e doçura para o momento de amor. O carinho é singelo e delicado, assim é o olhar de quem ama. Para o apaixonado os olhos é a janela da sua paixão, ele vê beleza, onde as vezes ninguém vê beleza; não vê maldade, não olha com rancor, apenas amor. Ele enxerga com os olhos de amor, tudo em sua volta é belo e doce. Para o seu mundo a poesia é a expressão do seu olhar. Para quem ama os olhos tem um encanto, um olhar mais belo, de um sorriso que emana de seu olhar mais doce, assim ele enxerga, e assim expressa o coração que existe o amor. O brilho dos olhos são como o brilho das estrelas, o faiscar de um sorriso estampado na maneira de olhar.
Jesus disse: “ Se teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz, e se teu olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso ( Mt 6:22-23). Do olhar transmite luz e trevas, amor e ódio, bondade e maldade. O olhar de quem ama e de quem sabe amar são notados na maneira de ser. E não existe coisa melhor de ver um p-ar de olhos lindos, onde existe amor. Foi assim que descobri, olhando para teus lindos olhos eu vi teu amor, eu vi a linda mulher que você é, eu vi teus carinhos e teu jeito de ser.
Gosto de olhar para teus olhos, porque vejo o seu amor dentro deles. Gosto de pensar no teu olhar, no brilho que emana dos teus olhar, e ver o carinho de seu amor. O brilho de teus olhos me faz te querer, me chama para te beijar. O doce olhar de teus olhos me fala do teu amor, mesmo no teu silêncio, os seus olhos me fala o que você não quer falar. Teu olhar fala-me do teu amor, fala-me dos teus desejos de amor. Teus lindos olhos me falam da vontade que você tem de ser amada e cortejada. Cada vez que olho teus olhos vejo sorriso, vejo alegria, vejo o amor em delícia, por esta razão os teus olhos são como os olhos da pomba, expressam amor, o desejo a vontade de amar.
Olhar para teu corpo é sentir o desejo que irradia de teu olhar porque de dentro de você existe bondade, porque teu corpo transmite esta bondade. Gosto de olhar teus olhos gosto de olhar teu sorriso, de olhar teus lábios e quando te vejo assim linda, com teus cabelos soltos, vejo alguém que amo e tenho vontade de morde-la. Cada vez que vejo o doce de teu olhar, eu te quero, sinto vontade de beijá-la de abraçar este corpo gostoso e apertá-la com muito amor. Não tinha percebido ainda o quanto teus eram belos e tão meigos até que comecei amar você e descobri a beleza de teus olhos a doçura do teu olhar. Quando estou perto de você, eu quero tocar em você. Gosto de olhar a beleza de teus olhos e sei que teu olhar fala-me muita coisa, que você não quer dizer. Sei que teus olhos não mentem, mas fala a verdade de teu coração, do amor que você senti por mim, dos desejos que senti por mim, da vontade louca de querer me abraçar e me beijar do amor que sente nas profundezas de teus desejos, dos sonhos e pensamentos, das palavras que gostaria de dizer. Teu olhar não mente, falam do teu amor que sente, que lhe quer bem. Sim meu amor, gosto de olhar para teus olhos, gosto de ver teu olhar, porque eles me falam de você, desta linda mulher que sabe amar que sabe o que quer, dos desejos, do corpo colado no corpo, do beijo maravilhoso, do gosto do beijo com amor, do desejos da paixão, do toque no corpo, dos arrepios na espinha, do corpo suado de calor, do toque no seios, do beijo ardente de amor do prazer que senti quando é tocada, amada. Teus olhos falam de você, dos teus carinhos, do teu jeitinho de menina apaixonada, da menina carente, da menina amada, da menina mulher. Teus olhos e teu olhar falam de você doce ,carinhosa, linda como a flor, bela como a natureza, gostosa como o doce do mel, sedutora como a beleza do amanhecer, que deseja tudo de melhor, tudo de bom. Gosto de olhar para teus olhos... Gosto de olhar teu olhar... Eles me falam de você... Tudo de você... Eu te amo meu amor... Eu te quero demais, minha querida, minha linda, minha amada. Amo-te muito meu amor... Beijos nesta linda boca, nestes teus lábios sedutor... me rouba de novo um beijo, pois estou enfermo de amor, sinto saudades de teus beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário