segunda-feira, 22 de março de 2010

Cicatrizes da Vida


- CICATRIZES DA VIDA

A vida passa, o tempo voa e deixam feridas e as cicatrizes que deixam marcas.
As correntes partidas, e o elo perdido, o fim chega quando não queremos chegar. A estrada é longa, e os passos são lentos nesta caminhada.
A vida passa como a água que passa entre os dedos. A vida se inicia, é como a flor que nasce, cresce e depois morre, e a vida se vai.
Cada um tem o seu dia, cada qual tem há sua hora. Todos tem o seu momento. Para uns são como os raios de sol, que brilham mais. Para outros como a noite escura sem luar.
A vida passa, as feridas ficam as cicatrizes deixam marcas, mas a vida continua. O sol nasce e a tarde se poe, e cada noite uma nova estrela brilha no escuro do céu.
A vida se apreende com a própria vida, o tempo ensina com marcas do passado que as cicatrizes não querem deixar apagar.
O tempo voa, voa rápido demais como um pensar que passa na mente, e já não se lembra mais. Assim como se vê a imagem refletida no espelho e depois não lembra mais.
O amor nasce em dois seres que se amam, na amizade não morre jamais, mas a fé, a esperança se acaba, mas o amor permanece para sempre. A vida passa, tudo passa, mas o retrato do amor, não pode passar. Feridas são sentidas, cicatrizes deixam marcas, mas o amor cobre toda transgressão, toda dor, toda ferida, o amor gera perdão, mesmo que a vida passe, o amor permanece para sempre e contam-se as suas faces, as lutas da vida, que a cada dia nasce e cada dia vive para depois morrer.
O tempo passa, a esperança nasce também, como a vida que desabrocha, como uma caixinha de surpresa, cada dia um fato, uma nova história, que conta os passos, que deixam as feridas ficarem para traz, somente as cicatrizes que deixam sua marca e o tempo voa como vaguear da águia, e o tempo de cantar chega, e ouve-se a vos do rouxinol cantar e o tempo de plantar chega e as flores florescem no jardim de nossa existência.
Cada flor tem seu jeito especial de ser, e cada pessoa seu jeito de amar. Para uns o amor é simplesmente através do olhar. Para outros é preciso se expressar.
O amor é praticidade, é abstrato, mas deve ser concreto, real. É invisível, mas deve ser sentido. As lágrimas às vezes teimosas rolam, mas o lenço do amor está pronto para ela enxugar.
A vida passa, as feridas ficam e deixam suas cicatrizes marcadas. O amor também deixa suas cicatrizes e crescem raízes que não consegue tirar. O tempo passa, a vida se vai, mas o amor não consegui acabar.
O brilho no olhar, um jeito de falar, uma maneira de tocar. Lembranças quase esquecidas fazem de a vida de novo brotar.
Um beijo na boca, lábios que se tocam, corpos que se misturam no desejo de amar, consiste do amor que não quer parar.
A vida tem seu inicio, também tem o seu tempo. O amor não tem tempo é de ontem é de hoje e para sempre para o coração que deseja o amor e quer amar.
Os elos se unem, e na terra do amor, a amizade é a semente que cresce e produz o fruto do amor, da paixão, dos sentimentos, dos desejos de quem ama e quer sempre amar.
O amor sempre será o amor e somente o amor é capaz de amar, dar e perdoar. A vida se vai, a estrada é longa e nesta vida é preciso caminhar.
Os passos podem ser pequenos, mas deve ser firmes para poder caminhar, e além do horizonte um novo dia esta para nascer, e á vida chega quando não queremos terminar, e assim o amor nunca terminará, ele vivera até o fim, até quando? Até o fim... e quando será o fim?...Nunca terminará.
A vida passa, o tempo voa e deixam feridas e as cicatrizes que deixam marcas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário