segunda-feira, 22 de março de 2010

Desejos de Amor



No meu desejo de te amar, eu te amei,
no meu desejo de dar a você meu amor, eu te dei
todo meu amor, te dei todo meu coração, no meu desejo de te beijar te beijei com todo amor . No meu modo de te amar, eu te fiz sofrer,
mas no meu modo de não querer te fazer sofrer
eu sofri por te fazer sofrer, mesmo não querendo te fazer sofrer
Eu te amo e sem você não sei viver.
No meu jeito de te amar, eu te fiz sorrir, mesmo te fazendo você sorrir
Eu também sorri, pois entendi que não posso viver sem você..
Quanto mais amo, mais eu quero te amar, mais eu quero te dar todo meu amor. Na minha ânsia de te amar, eu te desejei.
Na minha vontade de te desejar, eu te beijei. E é nos teus beijos que te amo cada vez mais. Nos teus desejos eu senti os teus beijos
Na anciã de você me amar, você me deu seu amor.
Do seu amor, eu senti amado e te amei.
Na vontade de te amar eu te abracei. Nos teus braços eu te amei, no teu amor eu me deleitei, nos teus abraços ,eu te desejei,
Na vontade de te amar te dei meus carinhos.
No teu amor recebi de você teus carinhos.
Quanto mais eu te amo, mais quero te amar.
Do teu amor eu ganhei amor.
Sim eu te amo
Olhei em teus olhos e vi teu amor
Olhei teu sorriso e vi teu amor
Olhei tua boca e vi teus beijos,
Olhei dentro de você, no teu olhar, no teu sorriso,
no teu beijar e nos teus beijos eu te amei
Amo-te, te amarei sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário