segunda-feira, 22 de março de 2010

Expressão de Amor


Minha maior expressão de amor por você é quando eu te abraço e te dou um lindo beijo.
E sei que cada abraço e cada beijo são uma
pequena gota do meu amor por você.
Todos os dias, descubro que dentro de você existe uma linda mulher, que deseja ser amada e receber todo meu amor.
Sei que você, somente você pode ser amada e eu quero dar a você todo meu amor, todos meus carinhos.
Todos os dias descubro que dentro de você existe uma mulher apaixonada, que mesmo em silêncio, sabe disfarçar bem, mas que no fundo deseja ser amada. Sabe existe uma coisa maravilhosa; é que você tem os beijos mais gostoso, mais macio, mais delicado, mais carinhoso, mais sensual que alguém já me deu, e quando eu beijo você, estes teus lábios me deixam louco por você, seus beijos me enlouquecem. Sabe quero dizer a você uma coisa: Eu te amo e te desejo demais.
Olha eu não consigo tirar você dos meus pensamentos, penso em você todos os momentos, todos os segundos e cada momento eu lembro dos teus beijos, dos teus carinhos, dos teus sorriso, do teu jeito de ser.
Eu te amo e estou loucamente apaixonado por você.
Sabe que mais, eu desejo é estar sempre com você.
Poder beijar, te abraçar – te amar
Olha deixa te dar um lindo beijo nestes teus lindos lábios. Deixa morder este teu lindo queixinho e dar um beijinho.
Te amo, e te quero, te desejo e te adoro,
minha linda cheia de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário