segunda-feira, 22 de março de 2010

O Silêncio e a Solidão


O silêncio é o toque majestoso da quietude. No silêncio não se houve barulho, vozes, coisas parecidas. No silêncio tudo é calma e harmoniosa. Do vento não se houve o seu sussurro, nem o murmúrio das gotas de chuva, ou qualquer outra coisa, apenas o silêncio.
No silêncio está a solidão. A sua voz é fria e gelada. A solidão traz o medo, a insegurança. No silêncio e na solidão a vida mesmo assim continua, cada qual tem o seu valor. A solidão é como o tempo de frio, a folha cai, a vida se vai, não se tem nada a não ser a solidão.
Na solidão se sente o vazio do silencio, se sente à saudade da ausência do amor querido. Na solidão sente a paixão do coração. Na saudade tem o silencio da existência do amor querido.
Sinto-me só, solitário, e no meu silêncio, sinto tua falta, sinto falta dos teus beijos, sinto falta dos teus abraços, sinto falta dos teus carinhos, sinto falta do teu corpo, sinto falta do teu amor, sinto falta de você.
Quem me dera, tê-la em meus braços, e dizer-lhe baixinho o quanto lhe quero, o quanto me faz falta? Quem me dera na minha solidão, ter você ao meu lado, simplesmente para estar aqui comigo.
Mas no meu silêncio, só tenho tuas lembranças. Lembranças do 1° beijo, dos beijos de amor, dos beijos de carinho, dos beijos quentes e deliciosos, do beijo de ternura, do beijo no rosto, dos beijos suaves e delicados. Lembranças do teu lindo rosto, lembranças do teu jeito de amar. Na minha solidão, sinto falta de você e te encontro no meu silêncio, onde tudo lembra você, dos teus lindos olhos, dos teus lindos cabelos, do teu lindo corpo, do teu lindo rosto, dos teus doces lábios, da tua linda boca.
No meu silêncio, eu te amo, amo mais que tudo, e na minha solidão anseio por ti; quero você, desejo você, grito por você, mas escuto apenas a minha própria voz, me dizendo: A saudade existe, o amor também existe.
Mas apenas o silencio que fala mais forte e na solidão sinto que é mais forte. O tempo não apaga os momentos de carinhos, os momentos de amor, que juntos dividimos e compartilhamos na hora de amar, na hora de sonhar, apenas o silencio, apenas a solidão toma conta e que guarda dentro do peito a saudade, que devora a ânsia de amar, a ânsia de dar amor.
Sim, eu amo você. Sim, eu te amo, eu te quero, te adoro meu amor. Vem preenche o meu silêncio, preenche minha solidão, com teus carinhos, com teu amor. Dá-me um beijo e me faz sentir vivo. Sim preenche meu coração com teu grito de amor, com teus abraços apertados, e me deixa sentir você, bem perto de mim. Porque te amo... e quero você, simplesmente você, a mais bela flor do meu coração, a mais linda do meu jardim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário