sexta-feira, 26 de março de 2010

Preciso de Você



Por que quero dar a você todo meu amor e quero te amar todos os momentos de meu viver.
Eu preciso de você, porque sem você meu mundo é vazio e solitário, quero dar a você todos meus carinhos todos meus afetos de amor.
Eu preciso de você, para abraçar teu o corpo, porque teu corpo tem amor e quando abraço você sinto teu amor e deste amor eu sinto o calor que me envolve e envolve você. Sinto desejos quando toco seu corpo, porque dele sai amor, sai carinho,sai desejo de amor.
Eu preciso de você, porque sem você não mais consigo viver .

Sinto tua falta, sinto saudades de você, e quando não te vejo, tenho vontade de te ver.

Penso em você todos os momentos, cada momento, você esta presente em minha vida, por isso preciso de você. Eu preciso de você, para beijar teus lábios macios e delicados, porque quando beijo você, dentro de mim como uma corrente eletrizante passa por mim, os teus beijos, os teus lábios cheio de amor e desejos, transpassam meu corpo vibrando de amor, por cada beijo por cada carinho que teus lábios me tocam.

Eu preciso de você, para te ver sempre linda e maravilhosa, para ver teu lindo sorriso que acaricia meu viver, teu sorriso alegra os meu dias.

Eu preciso de você, radiante e maravilhosa.

Eu preciso de teus abraços, porque teus abraços acalenta meu coração.

Eu preciso de você, porque eu te amo demais e sem você, meu mundo é vazio.

Preciso de teu amor preciso de teus carinhos, preciso de você, não me abandone,não me deixe, porque eu te amo .

TE AMO DE MAIS
Beijos muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário