segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando Estou Só



Quando estou só, sem companhia para conversar você dentro de meus pensamentos conversa comigo, fala-me de teu amor
e eu te falo o quanto eu te amo.
Nos meus pensamentos, pensando em você beijo esta tua linda boca, toco em teus lindos cabelos, faço-te um carinho em teu rosto e abraço este teu corpo gostoso.
Às vezes pensando em você, fico com muita saudade e tenho desejos de estar com você para abraça-la e beija-la.
Já senti tuas mãos fazendo carinho em meu rosto e tocando suavemente o meu peito, já senti tuas mãos abraçando meu corpo e me pedindo para te beijar loucamente, já te beijei tão amorosamente, tão carinhosamente e pude ver o teu sorriso de amor.
Quando penso em você meu amor, não tenho vontade de parar de pensar porque estou apaixonado por você, porque para mim você é a mulher mais linda do mundo, a mais carinhosa e que sabe beijar como ninguém por isso, eu te amo.
E quero te dar todo o meu amor,.Quero te beijar com loucuras de amor. Quero te abraçar com todo meu carinho. Quero te fazer um carinho em teu rosto e um toque em teus cabelos, quer sentir o teu corpo e te beijar estes teus lábios maravilhosos, quentes e gostosos. Sabe Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário