segunda-feira, 22 de março de 2010

Saudades



Hoje levantei com muitas saudades de você, te procurei em minha volta e não te encontrei, te busquei no meu silêncio, e te encontrei entre os meus pensamentos. E assim te encontrei num dia maravilhoso,quando em teus braços me aconcheguei. Encontrei-te num lindo beijo que você me deu.
Encontrei-te no cantinho da minha saudade, saudades
de estar com você, saudades de abraça-la e te beijá-la.
Encontrei-te entre os teus carinhos e de teu amor que você me deu.
Te encontrei num beijo apaixonado, num toque de amor,num toque de carinho
que você me deu. Senti teu amor, senti teu calor,
senti teu prazer. Te amei, por amar, te amei por
te amar. Te busquei e te encontrei... no nosso
amor, que sentimos nos amar. Te amar é tudo que quero
lhe dar...deixa eu te amar com amor apaixonado e a você
me entregar... com toda paixão, com todo meu amor...
deixa eu te amar com todo meu amor, com todo meu
calor, com todos meu desejos, com toda minha vontade
de amar, te beijar, te apertar, te envolver em meus braços
e te amar de todo meu ser.
Deixa eu te amar com amor que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário