segunda-feira, 22 de março de 2010

Um Sonho Para Sonhar


Um Sonho – Uma realidade – Um olhar – Um abraço – Um carinho – Um jeito de ser – Um beijo –- Um toque – Um toque no rosto – Um toque na pele – Um toque de olhar – Um toque nos lábios – Um toque de um beijo – Um toque de amor – Um toque de dedos – Um desejo – Uma vontade – Uma esperança – Uma carência – Um amor em segredo – Um medo – Uma coragem – Um silêncio – Um grito – Uma lágrima – Uma dor – Um choro – Um sorriso – Uma alegria – Uma felicidade – Um gesto – Um carinho – Uma ternura – Uma palavra – Um jeito de amar-
Tudo isso tenho por você, porque amo você. Adoro-te – Te quero muito, te desejo demais, meu sonho, minha realidade, você meu amor. Amo-Te – Te Quero – Deixa-lhe dar-te um beijo de amor
.Deixa te apertar em meus braços.

Um carinho, um silêncio, um beijo, um amor – um abraço apertado – um toque no rosto, um jeito de olhar – um jeito de ser – Um carinho no olhar – um carinho no beijar – uma ternura – um jeito meigo de amar – sem palavras – medo de amar – um sorriso doce – um toque de carinho – um amor em silêncio – um segredo – um amor para dar.
Tudo isto você tem para dar, porque você ama. Às vezes quer ser amada, outras vezes amor quer rejeitar. Eu te amo mesmo sem entender, o que é o amor, o que é o segredo de amar. Desejos – ternuras – abraços – beijos – amor – tudo para amar.
Cada dia um jeito de amar – cada hora um tempo de amar.
Eu te amo e vou sempre te amar – Te quero – Te adoro – Quero te beijar – Quero ser beijado – Quero te abraçar – Quero ser abraçado – Quero amar – Quero ser amado – Quero dar carinho – Quero você, porque amo você.
Amo você, mulher linda maravilhosa, de lábios doce e gostoso,de beijo ardente e carinhoso.Cabelos soltos, balançando pelo vento, jeito de olhar, de quem ama e quer ser amada. Corpo meigo e delicado, gostoso de tocar, gostoso de abraçar. Boca bonita, pele macia, jeito de menina, que fala que sorri e brinca, jeito de mulher,que é bela e bonita,
que ama e quer ser amada.
Corpo pegando fogo de amor, desejos de amar, beijos de boca molhada, lábios pegando fogo, desejo do corpo que quer ser amada, lábios que morde, o doce gosto do amor.
Pele macia, mãos que acaricia, o corpo molhado de amor, amor ardendo de paixão, que arde no peito do amor que devora.
Corpo arrepiado, seios arrepiados, pele molhada e macia, tocada num beijo, o beijo do amor que arde em delicia.
Do prazer de amar, do amor que tem para amar.
Eu te amo minha querida, não sei viver sem te amar, não sei viver sem te dar, todo meu carinho, todo meu amor. Eu te amo e quero te amar.
Quero te abraçar – quero te dar meus carinhos – quero te amar, não sei viver sem você, não sei viver sem te amar. Deixa te amar, como te amo – não tenha medo do meu amor – não tenha medo de ser amada – Me dá um beijo de amor – um abraço apertado – um carinho do teu olhar. Creia Eu Te AmO. E vou sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário