quinta-feira, 1 de abril de 2010

Jeito de Uma Menina Linda



Nesse corpo tão pequeno, neste jeito de menina, deste brilho no teu olhar, meiga, e tão linda, de um coração encantado cheio de amor, apaixonei-me por você. Quando abraço o teu corpo, quando beijo teus lábios, quando sinto o teu corpo, apaixono-me por você.
Quando olho teus olhos, quando vejo tua boca, quando abraço você. Apaixono-me por você. Quando toco teus cabelos, quando toco teu corpo, quando beijo tua boca. Apaixono-me por você.
Neste corpo tão pequeno, neste jeito de menina, deste brilho no olhar, quero te querer, quero te beijar, quero te amar. Amar você é tudo que faço, não consigo deixar de te amar, penso em você todo o momento, penso em você todo tempo. Quero te amar, quero beijar-te, quero te dar meu amor.
Quero viver para ti, quero sentir você, quero morder você.
Beijar teus lábios é sentir o gosto do mel, apertar teu corpo é sentir você em meu corpo. Tocar tuas mãos, tocar teus cabelos, sentir toda você é amar cada pedacinho de você. Quando olho para você, eu sinto em você, o que quero te dizer: Amar-te, te amar, somente te amar. Beijar teus lábios, tocar o teu corpo, sentir o teu corpo, tocar os teus seios, amar você, deitar-me com você, só para te amar. Quando olho para teus olhos, quando toco em teus cabelos, quando olho para você. Eu sei como você é... Quando estou com você, não quero te deixar, não quero que se vá. Quando estou com você, eu quero só você, beijar tua boca, abraçar o teu corpo, tocar cada pedacinho de você. Quero olhar teus olhos, beijar teus lábios, amar você.
Quero te ver linda, nua de corpo inteiro, de pele molhada, de cabelos soltos,
e sentir o gosto do teu corpo, beijar o teu rosto e te dar meu amor.
Deitar com você na cama, contemplar teu corpo lindo, nua como a vida que chega, linda como a flor, bela como o esplendor do amanhecer. Sensível ao toque, amada pelos toques, querida pelos desejos, dos beijos ardentes, na hora do amor, do amor que toca, na pele nua, dos corpo em amor e do amor que se une. Dos carinhos, dos murmúrios baixinhos, das palavras de amor, do jeito de amar, dos desejos envolvente, que aflora os desejos, que o corpo sente arrepiando de amor, do forte calor que envolve os corpos colados na hora de fazer amor. Dos beijos delicados, dos corpos colados na hora de te amar, sentir teu prazer, sentir o teu corpo, sentir o teu sexo molhado de amor. Amar com desejos, amar com prazer de quem ama, sentir o amor de quem ama. Você é linda e maravilhosa, meiga e delicada, tua boca me chama, teu sorriso me cativa, teu olhar é doce e teus lábios meche comigo, me excita de desejos, me excita de paixão.
Por esta razão meu amor, posso dizer-lhe que te amo, como nunca amei alguém, sou teu... Você é minha, minha amada, minha loucura de amor, te amar é tudo que sei fazer, te quero, te desejo e sou louco por você. Tudo que quero é passar momentos com você, porque sem você não sei mais viver. Quero você numa noite na cama, quero você numa noite de lua, quero você te beijando nua, quero te amar em cada noite de lua.
Sinto tua falta, sinto saudade de teus beijos, sinto saudades de teus abraços, Sinto saudade de teu corpo, sinto saudades do teu cheiro. Quero te sentir de novo, quero ser beijado de novo, quero ser tocado pelos teus dedos, Tocado pelos teus carinhos em meu corpo, quero sentir teus lábios em meus lábios, quero sentir teus beijos, quero estar com você todos os momentos de amor, que posso dar a você, porque amo você, estou apaixonado por você, estou morrendo de amor por você, eu te amo minha querida, minha linda.
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário