quinta-feira, 1 de abril de 2010

Paixão



A paixão é um sentimento que segundo alguns estudiosos
é o desejo mais forte do coração humano. Na paixão é o desejo que possibilita o homem e a mulher ter o desejo que lhe afloram suas paixões.
A paixão tem muito haver com cada pessoa em diferentes formas embora seu significado possa ser expresso através dos tímidos e daqueles mais exagerados.
Muitas pessoas expressam suas paixões com toques de brilho e de ternura. Já outros demonstram suas paixões às vezes de maneiras agressivas e sutis. Para algumas pessoas o ciúme é uma parte da paixão exagerada.
Estar apaixonado é elo que liga sentimentos. Este sentimento vem de uma palavra grega que significa “Eros” que nos dá a origem de erótico ou erotismo. O amor é palavra que tem muitas maneiras de se dizer, mas poucas palavras expressam o seu verdadeiro nome. A paixão tem mais a ver com o sentimento sexual e carnal, já o verdadeiro amor tem mais a haver com o sentimento puro do coração e existe três palavras gregas que define bem o amor.
“Ágape” que expressa o amor de Deus, Já o amor “fileo”, que é o sentimento de amigos é bem diferente do amor carnal de um relacionamento conjugal.
Mas a paixão demonstra este tipo de amor, o amor Eros que é o sentimento da paixão.
Estar apaixonado é sonhar com a pessoa amada é desejar estar com ela e querer o bem dela. É fazer tudo para bem daquela pessoa que amamos. Cada pessoa tem seu jeito de expressar sua paixão. Alguns dão flores, outros compram presentes, outros fazem loucuras por causa de sua paixão.
Há momentos de ternura que acontece na paixão, um aperto de mão, olhar sereno, um beijo no rosto, um beijo na boca, um abraço apertado, um carinho dobrado, um jeito de amar, de estar com a pessoa amada.
Outros momentos de paixão vão além dos limites, um beijo mais intimo, um morder de língua, um a amor apimentado, loucura total de amor.
Em meus momentos de paixão eu sonho com você,
eu te desejo mais que tudo que possa querer,
é o sonho de querer estar com você , porque amo você.
Você é minha paixão, meu amor caliente, meus desejos de amor. Quando sinto saudade, desejo estar com, você falar com você.
Para cada momento de ternura há um momento de paixão.
Um desejo de um beijo, um carinho no rosto, um toque de lábios.
Um beijo gostoso na boca.
Há momento que sonho com você, porque faz parte de minha paixão.
Desse sonho, te desejo e te quero como nunca desejei alguém
assim como te desejo e amo você.
Dessa paixão brota carinho, brota desejos, brota ternura de estar com você porque amo você. Quando se está apaixonado tudo é lindo e maravilhoso, não se vê defeitos e não há dificuldades no amor, por mais difícil que seja, o amor diz que tudo pode dar certo, porque o amor faz superar todos os problemas, todas as dificuldades.
Quem esta apaixonado sofre às vezes calado, chora pelos cantos, mas sorri com a pessoa amada, quando esta sofre, ela consola, ela conforta, e estende o ombro para o apoio, e o lenço para enxugar o pranto.
O sol pode até escurecer, a lua pode até não brilhar,
mas para quem esta apaixonado tudo é belo,
tudo é maravilhoso.
Porque o amor resiste tudo e suporta tudo, crê em tudo, espera tudo.
O amor de quem está apaixonado faz com que tudo de certo.
Porque ele é vencedor e supera todos os obstáculos.
Assim como eu amo a vida, eu amo você.
Quero ama-la, quero te dar todo meus carinhos,
porque te amo e isto para mim é muito importante,
porque sei que só o amor pode construir, só amor pode fazer uma pessoa feliz.
O amor é tudo de bom que existe em uma pessoa.
Amar é construir e ter esperança do amanhã ser melhor que hoje.
Cada momento de amor que vivemos e sonhamos, e temos esperança que um dia as coisas vão mudar e que a tristeza não mais existirá
e o coração que às vezes chora irá sorrir.
Sim o tempo é o remédio para todas as coisas, e há tempo para tudo debaixo do céu.
A tempo de sorrir, a tempo de chorar, a tempo de plantar flores e a tempo de colher frutos. A tempo de chuva e a tempo do sol nascer. A tempo de o amor florescer também, e onde há o amor as coisas acontecem para o bem.
O amor é sinônimo de alegria e de vitória também, mas este vinculo de perfeição têm também momentos de dor e de tristeza, mas mesmo assim amar significa superar tudo com a paciência e a vitória que vem de Deus.
Embora nunca sera fácil para ninguém que ama entender os porquês da vida, Deus faz as coisas da maneira que possamos compreender que o amor, só o amor pode ser melhor que qualquer outro sentimento do coração de cada pessoa.
E quem ama é capaz de perdoar, de construir, de entendender e querer para cada pessoa. A paixão é sentimento que desvaira o coração e faz loucura, mas o amor é consciente e racional, tem seus limites e tem suas razões de ser.
O amor é tudo de melhor que possamos querer. Eu te quero bem, porque lhe amo com muito carinho, tenho uma paixão louca por você , te desejo com mulher, te quero como uma linda mulher, quero te amar numa noite de luar, quero te beijar, quando o sol nascer, quero te amar quando a noite chegar, quero te dar meu amor, quero sim estar com você todos os momento de minha vida, porque te amo, e não sei viver sem você, não tenho mais razão para viver sem você, sei que tudo me fala ao contrário, mas meu amor fala que tudo vai dar certo e que um dia será melhor.
Te Amo, Te quero, Te desejo Te anelo, Te Adoro, minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário