quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um Abraço



Um abraço é a expressão de carinho que acalenta um coração dolorido ou a expressão de fraternidade, amizade, bondade e amor.
Quando recebemos um abraço de amigo ou ente querido, tudo pode transformar-se em uma grande harmonia.
Há um abraço apertado de amor, há também um abraço de carinho, de compaixão, de ternura, de conforto, de saudades etc.
O teu abraço conforta meu coração quando estou triste e solitário. O teu abraço é como o calor numa noite fria. O teu abraço me dá ânimo e me consola, me traz paz e alegria. Quando eu te abraço eu sinto o teu carinho e o conforto de um bem querer.
Quando eu te abraço sinto tua presença em meu ser, sinto você dentro de mim, como parte de mim. Às vezes sinto falta de teu abraço e abraçar você é tudo de mais gostoso que existe – Te amo. Sem teus abraços me sinto vazio e solitário. Preciso de teu abraço. Porque sem ele não tenho forças para viver.
Oh! Minha querida! Conforta-me com teu abraço, faz me sentir teu calor, faz-me sentir teu corpo, colado ao meu num abraço aconchegante, num abraço apertado, num abraço de carinho, num abraço de amor. Faz-me perceber no teu abraço o amor que me tem, o desejo que tem de me amar e me dar teu carinho, teu abraço de amor.
Tudo em você me inspira carinho, me inspira amor, por esta razão gosto de abraçar você e de sentir teu abraço.
Vem minha amada me abraça com teu amor e faz sentir você dentro de mim e deixa te abraçar para que me sinta dentro de você. Quero dar-lhe meu amor através de meu abraço, através de meus carinhos.
Vem minha querida abraça-me forte e deixa-me te beijar com amor e te abraçar com amor e te abraçar forte com carinho, com desejo de te amar. Vem minha linda e deixa te amar com todos meus carinhos, porque você é mulher que amo e quero te dar meu amor, sente tua falta, sinto desejos por você e você é a mais linda das mulheres. Teu sorriso me cativa, teu olhar me seduz, teu jeito de ser me fascina, tua boca me chama para te beijar, teu corpo me convida para te abraçar, teu olhos são lindo demais e você toda você me deixa louco de amor por você.
Eu te amo minha, minha querida. Vem abraça-me forte e me faz sentir você. Vem e deixa te abraçar forte com carinho, porque amo você.
Abraça--me com teu braços de amor e me dá um carinho com teus beijos delicioso. Faz me sentir que existo e que sou amado, porque sem teu abraço e sem teus beijos, não existo e não sou ninguém. Vem abraça-me forte... Com todo teu amor... TE AMO _ TE AMO _ TE AMO _TE AMO _ TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário