sexta-feira, 21 de maio de 2010

Te - Quero - Te Desejo - Te Adoro - Te Amo





Eu te quero de todo meu coração. Quero-te para te beijar.Te quero para te abraçar.Te quero para te amar. Te quero para sentir você, para estar com você. Quero-te para te dar meu amor. Quero-te porque gosto muito de você. Te quero de manhã de tarde e de noite. Todos os momentos eu te quero. Quero te amar, te dar carinhos, te dar muitos beijinhos. Te quero para falar de amor com você. Te quero quando você estiver triste, quando você estiver alegre. Te quero para tomar café na cama, para tomar sorvete nas ruas, te quero para andar na chuva, para te amar nas noites de luar. Te quero quando desejar um beijo, ou quando não quiser o beijo. Te quero para te fazer carinho. Te quero para olhar teus olhos. Te quero para beijar tua boca. Quero-te para te dar meu amor.
Te desejo como uma linda mulher, te desejo para te dar muitos beijos em tua boca.. Te desejo porque você é linda e graciosa. Te desejo por ser o que você é, te desejo porque gosto de você. Te desejo porque não consigo ficar sem você. Te desejo como um doce gostoso que dá água na boca, que dá vontade de morder. Te desejo porque você é uma delicia de mulher, meiga e graciosa, linda e delicada. Te desejo por ser tão sensual, tua boca gostosa, teus lábios sedutor, teu corpo cheio de amor, gostoso de tocar, teus seios lindos de amar, teus rosto lindo de olhar, teus olhos meigo de se olhar, tua boca pequena gostosa de beijar.
Te desejo assim como a flor que não pode ficar sem água, assim não posso viver sem você. Desejo cada pedacinho de você. Te desejar é sentir vontade de estar com você, é sentir vontade de beijar você, é sentir vontade de amar você.
Te adoro, não como um ídolo, ou qualquer Ser sobrenatural, mas adorar-te é a expressão máxima do meu amor por você, do quanto eu te quero e te desejo. Te adorar é algo sublime e majestoso, é como uma doce melodia que encanta com suavidade nossos corações, assim eu te adoro, e que você me encanta meu coração. Te adoro, por que você é graciosa no seu jeito de amar, de beijar, de ser e ser esta linda mulher que encanta cada dia minha vida. Por estas razões eu te que te quero eu desejo eu te adoro.
Quando te vejo linda e maravilhosa tenho vontade de te abraçar e te beijar, tenho vontade de fazer amor com você, porque você desperta em mim todo o desejo de um macho que deseja sua fêmea, que corteja e quer ser cortejada. Quando olho tua boca tenho vontade de beijá-la e tomar você em meus braços e te apertar bem forte em meu peito só para sentir teu corpo em corpo.
Te amo, como nunca amei alguém assim, e este amor me faz te desejar, te quere, te adorar, faz-me sentir vontade de estar toda hora com você de te amar numa linda noite de luar, num sol da tarde e de caminhar de mãos dadas pela ruas. Faz-me ter desejo de amor de possuir teu corpo sedutor, de te amar de prazer, fazer você sentir em toca toque de minhas mãos o gosto do meu amor, o gosto dos meu desejo de te amar e te sentir mulher graciosa cheia de desejos, deslumbrada de amor. Quero beijar tua boca, quero tocar teu seios, quero tocar teu corpo, quero te amar de prazer, quero fazer amor com você, quero sentir cada pedacinho de você. Quero sentir teu cheiro, sentir teus beijos, sentir tuas mãos apertar meu corpo, e num beijo louco de amor, te morder de amor.
Por esta razôo eu te amo, eu te quero, eu te desejo, eu te adoro.
Vem minha querida deixa eu te amar, deixa eu te dar todo meu amor, deixa eu te fazer amor e te fazer feliz de prazer, te dar todo carinho, que um homem dá para uma mulher. Vem minha querida deixa-me te amar, deixa-me te seduzir e me leva para a cama para te amar e te dar meu amor. Vem e me abraça e beija como você gosta de me beijar, me morde e me aranha e me dá teu amor e me deixa louco de prazer, louco de amor por você. Vem minha amada e deita em meus braços e me fala do teu amor e me dá um beijo de carinho, um aperto de mão, uma mordida em meus lábios e me faz sentir amado e me deixa louco de amor por você. Sim eu te quero, sim eu te desejo, sim eu te adoro, sim eu te amo demais meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário