sábado, 4 de setembro de 2010

Minha Querida



O brilho de teus olhos me cativa, o teu jeito de me olhar me conquista, o contorno de tua boca me seduz, os teus lábios são macios de se beijar, os teus cabelos te deixa linda de se olhar. Cada pedacinho de você faz-me te amar. O teu rosto é lindo de notar, a tua voz me emociona no teu falar. Tudo em você é lindo bom para te amar. O teu corpo tem curvas que me deixa louco por você, teu jeito de andar me deixa louco de amor por você. O calor de teu corpo aquece-me de amor. Tudo em você é belo e maravilhoso, cada pedacinho de você me cativa e me faz te amar. Amo-te e te quero e nunca amei alguém como amo você. Você é linda e uma delícia de mulher, tua beleza me encanta e me deixa cheio de amor por você. O teu cheiro perfuma meu coração, o teu sorriso alegra os meus dias. Cada momento seu, é um gostoso momento de amor. Tudo em você me faz te amar. As tuas mãos me seguram para me fortalecer, teu jeito de ser me ensina te amar cada dia mais. Os teus beijos são deliciosos e delicados, quentes como o calor, ardente como a paixão. Tocar teu corpo me dá carinho, com teus carinhos me dá amor. Olhar para você linda e maravilhosa, sorrindo, linda e cheia de vida, tenho vontade de mordê-la, tenho vontade de abraça-la, tenho vontade de beijá-la. Quando te aperto em meus braços, sinto teu cheiro, sinto teu calor, sinto teu corpo querendo me amar, sinto desejos de te beijar, tenho vontade de dar todo meu amor, te fazer um carinho no rosto, um beijo no pescoço, um toque em teus lábios, quero te amar e dar muitos beijinhos. Um beijinho no rosto, outro no teus cabelos, outro nos lábios, outros em teus seios, um beijinho de carinho, uma mordida de carinho, um toque no teu queixinho, um amor em delicia, te amar e te beijar. Quando eu te vejo linda e maravilhosa, nada me interessa, só você me faz parte de meu viver. Quero senti-la em meu peito, te sentir em braços e sentir o calor de teu amor, que quer ser amada e deseja, que senti doce beijo, no jeito de falar, do jeito de ser linda e radiante bela como a natureza. Mulher feminina, que deseja ser amada, que deseja ser acariciada, no toque dos lábios, que sabe dar carinho, que sabe dar carícia, que beija com calor, que deixa ser amada. Mulher linda e sedutora de olhar delicioso, de jeito gostoso, que sabe amar em delicia, de uma mulher apaixonada, cheio de amor para dar e deseja tudo ensinar na arte do amor. Mulher maravilhosa que encanta com teu corpo bonito, com teu jeito suave, linda e deliciosa, doce como mel, linda como as estrela bela como sol no entardecer. Minha linda, minha querida eu te amo e não sei viver mais sem você. Eu te quero eu te adoro.preciso de você, preciso de teu amor, me aquece com teus carinho, me beija com loucura, me enche de amor, me dá toda você, cada pedacinho de você, para te amar e sentir você dentro de mim. Eu Te Amo meu amor


e-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br

Orkut agenivaldo.jau@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário