sábado, 6 de novembro de 2010

Você Não Percebe..Que Te Amo Tanto


O  sol nasce e  seus lindos raios  se mostram  logo bem cedo e muita gente já  estão de pé a caminho de um novo dia. Muita gente levantou-se bem cedo para ir ao trabalho, enquanto que outros estão saindo do trabalho, mas muitos ainda  ficaram quem sabe a noite toda acordado, quem sabe na porta de um bar, outros andando pelas ruas  bêbados,outros ainda trabalhando, outros lentamente caminhão para o seu trabalho, enquanto que muitos ainda dormem e você dorme tranqüila, talvez o sono de um sonho, ou talvez o sono da indiferença, ou quem sabe  ou o sono da preguiça, ou quem sabe o sono de um pesadelo, mas você não percebe que as pessoas já se levantaram e estão cada uma realizando seus afazeres e desejos.
As pessoas têm pressa. O patrão tem pressa de chegar mais cedo ao trabalho, o empregado tem pressa de chegar no horário. O padeiro tem pressa de entregar o pão de cada dia, e o estudante tem pressa de chegar à escola, e o professor tem pressa de ensinar sua aula mais um dia.
Todos têm pressa, cada um passa por si e quem sabe uma palavra de bom dia, ou quem sabe um sorriso nos lábios, ou olhar triste de pessoas que não percebe a beleza de mais um dia. O mundo tem pressa, a vida tem pressa e as pessoas apressadas vão à busca de seus sonhos, ideais e contribuem para o mundo ser melhor.
E poucos são que param para pensar, para meditar na beleza deste dia, de agradecer pelo novo que se inicia. Você ainda dorme e não percebe que a vida passa,   enquanto dorme o sono da indolência, você não percebe  que tanta coisa acontece a sua volta e que alguém que te ama tanto olha por você.
Você levanta-se da cama, sorri, brinca, corre, faz de sua vida o que pensa e deseja, mas não percebe que tantas coisas aconteceram em sua volta. Você não percebe o momento mágico de  mais um  dia, lindo, como tantos outros que já passaram em tua vida. Você nasceu, cresceu e nem assim percebe que a vida é tão linda e tão bela em sua volta, e só você não percebe a beleza de mais este dia.
Você chora, lastima-se de uma dor, de uma perda, e você não percebe que alguém importante, que a ama tanto, que  quer enxugar seu pranto, que quer amenizar a  sua dor  e que não percas a vida que se vai  por um fio.
Hora de almoçar, tanta gente para comer; alguns para lanchar, outros apenas comer qualquer coisa, outros ainda não tem nem o que comer, mas você não percebe que muitos não param nem para comer, e que muitos não têm tempo nem para agradecer pelo que tem a mesa para comer.
Você anda pela rua, vai às compras, vê seus amigos, sorri canta e se alegra e no entanto ao final da tarde, já está cansado de mais um dia, mas você não percebe que alguém que te ama tanto, neste teu dia, te deu mais uma oportunidade de você sorrir, se alegrar e fazer o que desejas fazer, mas você não percebeu  que a pouco um carro quase te atropelou, que a vida quase se vai  por um fio.
A noite chega, você tem tempo para a novela, tem tempo para ler seus e-mails, tem tempo uma discussão num chat, para um bate-papo, mas você não percebe que seu tempo é tão pouco e não percebe que alguém que te ama tanto, tem muito tempo para você.
Você assiste a um bom filme e fica muito tempo ao lado da TV, fica muito tempo curtindo quem sabe seu herói preferido, seu ator predileto, mas você não percebe que não tem um pouco de tempo, para ler um bom livro, apreender conselhos da Bíblia Sagrada. Você muitas vezes dorme enquanto muitos trabalham e você fica acordada  muitas horas da noite enquanto que  muitos ainda dormem, mas você não percebe que a vida por mais difícil que seja,  tem alguém especial que te ama tanto e cuida de você com muito amor e carinho.
Você vai dormir mais uma noite, quem sabe sonhar sonhos lindos ou ter algum tipo de pesadelo, mas você não percebe que mais um dia se foi e mesmo assim teve tempo para tantas coisas e não teve nenhum pouco de tempo para meditar que no que já fiz por você, e no meu amor por você.
Você não percebe o quanto eu te amo e como és importante  para mim. Enquanto você estava triste,  você não percebeu que te consolei e tirei as tuas lágrimas com um toque de meu dedo. Enquanto você estava desanimado, você não percebeu que te dei ânimo para viver mais este dia, te falando palavra de amor e de estímulo.
Você chorou e sorriu, mas não percebeu o meu amor por você. Quero-te dizer mais uma coisa,  o meu amor por  você, transcende a todo entendimento, por que meu amor por você não é egoísta, pelo contrário é o amor mais puro que alguém possa te dar, e como prova deste amor eu fiz algo maravilhoso por você, você não percebeu isso, doeu muito em mim, mas você não compreendeu isso. Eu sofri muito por causa deste amor, mas nada recebi em troca deste amor,  que tenho por você.
Sim você não percebe que a vida tem o seu lado escuro, no entanto fiquei ao seu lado quando todos te abandonaram e te disseram coisas e calunias de você, mas você não percebeu isso, você simplesmente disse: quem sabe algum dia  eu vou te amar assim como você  me ama.
Você não percebeu que mesmo sofrendo, que mesmo padecendo tanto vou continuar te amando tanto... Mas tanto,  tanto que valeu a pena ter sofrido, padecido e morto em cruz por você...mas quero te dizer uma coisa: Eu não estou mais numa cruz e nem em sepultura gelada e fria, Eu estou Vivo e estarei com você se me quiseres,  assim como eu te quero, como eu te amo, basta apenas que perceba que a vida passa e todas coisas passam, mas meu por amor você nunca passará, quero apenas que perceba que quero morar em teu coração e em tua vida, quero apenas que perceba que zelo por você desde amanhecer até você dormir.
 Lembre-se sempre meu amor é incondicional, mas se me amares, também te amarei, se me buscares estarei contigo e  é com este amor eterno que te amei e sempre irei te amar e tenho dito que no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo Eu venci o mundo para te dar meu amor...
Eu Sou Jesus que te ama tanto..tanto.

E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br

Orkut - agenivaldo.jau@hotmail.com

blog http://agenivaldo-mensagemdopoeta.blogspot.com/

blog http://mensagemdopregador-agenivaldo.blogspot.com/

blog http://agenivaldo-mensagemdedeusparanossasvi.blogspot.com/

E-mail agenivaldosilva@gmail.com





Um comentário:

  1. Muita gente corre para lá e para cá..mas não percebe tantas coisas acontecendo em sua volta

    ResponderExcluir