segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Se Eu Pudesse


                                  
Se eu pudesse ter um momento de felicidade de poder te conhecer pessoalmente,
E olhar em teus olhos e te ver como realmente você é.

Se eu pudesse ter a oportunidade de um dia falar com você pessoalmente e descobrir o que você  pensa e na tua maneira de falar, compreender o quanto você é querida, e pelo teu jeito simples de ser esta mulher linda e atraente.

Se eu pudesse ter o doce carinho de poder  ver quem sabe um dia, o teu lindo sorriso, porque sei que você, pela tua foto, você tem um sorriso lindo e sabe ser uma mulher elegante, pelas tuas palavras e pelo teu jeito de ser.

Há se eu pudesse ter um dia o privilégio, de encontrar-te, que sabe sentada em um banco  qualquer, olhando o sol no entardecer, ou quem sabe uma linda noite de luar, e falar a você do imenso carinho que sinto por você.

Há se eu pudesse ter o poder que tem a água, de limpar e arraigar a flor para crescer, para poder tirar e limpar do seu coração, toda tristeza e toda dor que você possa ter.

Há se eu pudesse ter, entre os pequenos e os grandes, os de pertos e os de longe,

 Os carinhosos e o menos carinhosos, neste final de ano, enquanto o mundo,
Festeja mais uma virada de fim de ano, enquanto muitos se  alegram.
 e se abraçam, trocam carinho, há se eu pudesse estar com você para te dar um abraço apertado, um carinho em teu rosto e um beijo de felicidade, te desejando
um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Se eu pudesse  ter uma chance de contar todas as estrelas do céu, enquanto
Estivesse perto de você e ver que teu olhar pode brilhar, e que cada estrela pudesse ser os anos de tua vida para viver.
 

Se eu pudesse ter nesse momento de minha vida, sentir o perfume da flor,
Poderia então estar perto de você, só para sentir o teu perfume,
o teu cheiro de mulher, linda e maravilhosa.

Se eu pudesse ter, mesmo distante de você, embora a distância não me impeça de saber de você, que é alguém muito especial, que um dia conheci, mesmo sem saber, apreendi ter carinho, apreendi ter uma amizade, apreendi que as diferenças, de culturas sociais,ideológicas, ou mesmo religiosa, não me impede de ter você como uma grande amiga, que faz de você a diferença
De você ser existir para ser alguém
Muito especial em minha vida.
 
Eu queria lhe dizer-lhe só mais uma coisa, a vida é simples como a flor,
Os pássaros cantam, e faz nossos corações se alegrarem,
o sol nasce para o dia que temos que trabalhar, a lua no céu ilumina,
Para iluminar, cada momento de nossas vidas.

Se eu pudesse ter, só mais um dia, de tantos outros que possam existir,eu queria lhe dizer mais uma coisa, a vida é bela, mesmo entre, trancos e barrancos, mesmo quando tudo esta triste em nossa volta, eu quero lhe dizer só mais uma coisa, sorria, mesmo que a tristeza ou quem sabe um porém surja em tua vida, sorria sempre.

Há se eu pudesse ter o privilégio der aconchega-loa em meus braços,
E confortá-la, diante de qualquer problema que possa ter.

Há se eu pudesse ter, mais só momento para comprar-te um lindo buquê de rosas, vermelhas e te dar de presente e dizer-lhe muitas coisas que a vida nos ensina, cada dia, cada noite, cada  momento de ser.

Se eu pudesse ter, um momento de estar ao seu lado, para te fazer um carinho, quem sabe no teu rostinho, ou que sabe em teus lindos cabelos negros, ou em teus lábios com um toque de dedos e dizer-lhe com carinho só mais uma coisa,
não fique triste por nada, não chore, sorria sempre.

 Se eu pudesse ter um momento mais, para te explicar melhor a razão do amor existir,
E as características do amor, a exemplo disso é o “amor eros” que é o amor sentimental de um homem para com a mulher, de onde vem o erotismo, a sensualidade,a paixão de onde se nasce o beijo, o desejo de cada um,de amar e ser amado. Ou falar-lhe do “amor storgêo” que é o amor que encanta cada família, neste mundo, onde o pai e a mãe tudo faz pelos filhos, para poder ver a família unida, dando a ela todo conforto que uma família precisa ter.
Falar- lhe também do “amor phileo” (filéo), entre vizinhos parentes e amigos e sem este tipo de amor o mundo não seria o mesmo. Mas entre tantos tipos de amor
O maior entre todos, é o melhor de todos, que ninguém, sem ele pode viver, é o
“amor ágape” que é o amor de Deus para com os homens, é o amor que significa entrega,renuncia, é o amor que se doa, é o amor sem hipocrisia,
 é o amor que ama sem pedir nada em troca.

Há se eu pudesse ter um dia quem sabe, um momento a sós para lhe dizer,
Uma simples palavra, você é muito importante, você é alguém especial,
Já enfrentou muitas coisas na vida e de todas soube vencer.

Se eu pudesse ter, mas quem sabe algum dia,todo tempo que você precisar,
para ouvir você, ouvir você falar de teus porém, ou quem sabe dividir
um carinho, um abraço, um beijo, um jeito de ser.
Se eu pudesse ter só mais um momento de meus dias,mesmo que a distância no separe,mas eu preciso te dizer: A vida as vezes nos é ingrata, nos tiram o que mais queremos ter, no entanto, eu preciso te dizer, mais uma coisa, você é muito importante,  e a vida precisa de você.

Há se eu pudesse ter, um momento de esperança de um dia quem sabe, encontra-la andando na areia da praia, ou quem sabe olhando o mar e o infinito azul do céu,
Eu quero te dizer mais uma coisa, o mar é imenso,
 Assim como é meu carinho por você.
 
Se eu pudesse ter,tantas vezes que pudesse, olhar em teu olhar,
Olhar para tua boca, tocar teus cabelos, tocar tua face, só para dizer-lhe só mais uma coisa, você é muito especial e quero que saiba,
O Senhor Jesus Cristo ama muito você.

                                                1 hora da madruga. 11 de Dezembro de 2010

3 comentários:

  1. Há se eu pudesse ter o poder que tem a água, de limpar e arraigar a flor para crescer, para poder tirar e limpar do seu coração, toda tristeza e toda dor que você possa ter.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu pudesse!!! executaria tantas coisas, exercitaria tantas belezas, transformaria tantas águas, fecharia algumas janelas indiscretas, abriria muitas portas de alegria e felicidade...Ah se eu pudesse entrar em todos os lugares inclusive no quartinho das decisões das pessoas eu faria o amargo virar doce e a espera terminaria. Ah se eu pudesse eliminaria a palavra espera e teria sempre presente a palavra agora! Mas tudo aconteceria "se eu pudesse" e, como não posso, eu me desmancho aqui....

    ResponderExcluir