quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cativos do Amor

Quando eu sonho, sonho que estou te amando. Quando eu penso em ti, penso estar te amando. Quando penso em você, penso no quanto nos amamos. Quando penso em teu sorriso, penso dos quantos sorrisos já compartilhamos. Quando eu penso nos teus lindos olhos, penso no amor que sentimos. Quando penso nos teus lindos lábios, penso no quanto já nos beijamos. Quando penso nos teus delicados beijos, sinto desejos de ter, de abraçá-la, e de te dar meu amor.Quando penso em ti, penso nos teus carinhos, no sorriso lindo de teus lábios e do abraço apertado que abraçamos. Quando penso nos teus abraços  sinto saudades do calor de teu corpo, do teu cheiro e do doce desejos do amor que amamos.Quando penso de como você é linda, tenho saudades do teu amor,do carinho de teus beijos,do abraço apertado, do teu jeito linda de mulher. Quando penso em você, penso no quanto eu te amo e de quanto você me faz falta. Quando penso no teu olhar, penso no teu lindo sorriso no teu jeito de amar, no jeito de ser mulher. Quando penso nos teus cabelos, penso no teu jeito de menina, bela, de pele macia, do teu sorriso atraente de corpo de mulher. Quando eu penso em você eu te desejo te abraçar te dar carinho e te dar meu amor. Quando penso na saudade que sinto, lembro-me de teus beijos, do calor do abraço apertado, dos toques de lábios, que de seus beijos molhados que tocaram a pele do rosto do sentimento de amor, de dois seres que se desejam e na delícia do amor que emana dos desejos  cativos de amor.

Quando eu penso em você, penso no quanto eu te amo o de quanto você me faz falta e estar longe de você,da ausência dos teus beijos,dos teus carinhos, do teu jeito de ser.
Quando eu estou só, eu penso em você, tudo em você,somente porque...eu amo você...amo tudo de você. Estou cativo de amor que sinto por você...

                                



E-mail agenivaldo-almeida@bol.com.br

Orkut - agenivaldo.jau@hotmail.com

blog http://agenivaldo-mensagemdopoeta.blogspot.com/

blog http://mensagemdopregador-agenivaldo.blogspot.com/

blog http://agenivaldo-mensagemdedeusparanossasvi.blogspot.com/

E-mail agenivaldosilva@gmail.com