sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O QUE ME FAZ FELIZ


O que me faz feliz é ver o sorriso de uma criança,
Andar pelas ruas e ver as flores num jardim muito lindo,
O que me faz feliz, é ver o amor de um casal apaixonados, sentados num banco de praça, trocando beijos de amor.
É ver a pequena borboleta pousar nas flores e voar com liberdade na sua expressão de ser livre. O que me faz feliz é ver estampado no rosto de alguém a felicidade por poder existir e ser o que realmente é. 
O que me faz feliz é notar o brilho no olhar de uma criança quando ganha um presente.
O que me faz feliz é ver o sol brilhando ao entardecer.
É ver uma criança brincando, correndo nas ruas, soltando pipa e pulando amarelinha.
O que me faz feliz é ver os pássaros cruzarem os céus, voando livres,  cantando nas árvores  do bosque, ou bebendo água a beira do riacho.
O que me faz feliz é ver tantas coisas belas de nossas vidas.
Uma criança segurando a mão do pai e da mãe enquanto passeiam na praçinha.
É ver o cachorrinho brincando, com seu dono, pulando e se alegrando.
É ver que a vida é muito mais que guerras, doenças e mortes.
É ver que tudo vale à pena, porque o amor ter certeza de uma vida com Deus.
O que me faz feliz é passar um tempo lendo um bom livro e principalmente ler a palavra de Deus, que nos ensina realmente ser feliz.
O que me faz ser feliz, é ver que tantas coisas podem ser feitas com dignidade e com justiça.
A fé o amor e a esperança são partes essenciais para se ter uma vida muito feliz.
O que me faz feliz  estar diante de Deus alguns momentos de oração.
O que me faz feliz é ver tantas coisas belas de nossas vidas e a maior delas,
É ver você feliz,
Isto me faz feliz.





Um comentário:

  1. O que me faz feliz é ver estampado no rosto de alguém a felicidade por poder existir e ser o que realmente é.
    O que me faz feliz é notar o brilho no olhar de uma criança quando ganha um presente.
    O que me faz feliz é ver o sol brilhando ao entardecer.
    É ver uma criança brincando, correndo nas ruas, soltando pipa e pulando amarelinha.

    ResponderExcluir