sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olhando pela Janela



OLHANDO PELA JANELA

Olhando pela janela, eu vejo à noite na madrugada intensa.
Lá fora a chuva cai torrencial, derrama suas águas sem parar.
junto às calçadas, uma forte correnteza de água junto ao meio fio da sarjeta descendo violentamente para o esgoto sem parar.
Olho para as luzes ao longe e percebo a chuva que derrama suas águas intensas sem parar.
Já são altas horas da noite, todos dormem em silêncio, enquanto escuto o barulho das gotas de  chuva.
Sinto  também meu coração bater no silencio da madrugada.
Não se ouve conversa e nenhum barulho, só o barulho das gotas de chuva que cai por todos os lado.
Fora o barulho da chuva,lá fora um silêncio,mas ao longe se houve o barulho de uma moto ou carro que passa ao longe.
Fico pensando em muitas coisas ao mesmo tempo.
Penso no amor que sinto por você., penso em você e de como gostaria de estar com você.
A medida que a noite avança,sinto saudades de você,anseio por ti,anseio por te ver, mas  só te vejo em minha mente.
Estou só, por isso penso em você  e no quanto você me faz falta.
Lembro com carinho dos momentos que passamos juntos, ora conversando ou fazendo outra coisa qualquer.
Lembro-me de cada momento, que estivemos juntos, e isto me faz falta. Não sei o que fazer sem você.
Tudo isso me faz pensar e entender que amo você.
Não consigo esquecê-la, eu sei que a amo muito e isto me basta.
Sinto saudades e esta saudade  parece que vai explodir dentro de mim.
Cada parte de meu corpo chama por você.
Sinto muito tua falta e esta falta me faz ter ansiedade.
Esta saudade louca, que explode dentro do meu peito,
mas te querer, e isto me deixa com mais saudade.
Mas não me importa, só sei dizer uma única coisa. Eu Amo Você.

Um comentário:

  1. Lá fora a chuva cai torrencial, derrama suas águas sem parar.
    junto as calçadas, uma forte correnteza de água junto ao meio fio da sarjeta descendo violentamente para o esgoto sem parar.
    Olho para as luzes ao longe e percebo a chuva que derrama suas águas intensas sem parar.

    ResponderExcluir