segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu Não Entendo

Eu não entendo porque amo você desse jeito.
Não consigo esquece-la, e por onde passo gostaria de vê-la,
Eu não entendo como amo você assim,
Não consigo entender, porque você foi embora de mim.


Hoje você não esta aqui, esta longe de mim
Mas você esta perto, muito perto esta dentro de mim,
Eu não entendo porque você me faz tanta falta,
E porque eu te amo tanto assim.


As vezes você me critica, fala coisas que não deveria falar,
Me machuca e doí muito,
E mesmo assim, continuo te amando
Não entendo porque eu te amo tanto assim.


Quantas vezes abracei você, e quantos beijos eu lhe dei,

E eu não consigo te esquecer, você diz que já me esqueceu,
Sei que não é verdade,  sei que você me ama muito assim como eu 
Eu não entendo porque eu te amo tanto assim.


Sei  o quanto você me faz falta, sei do amor que lhe tenho,
Este amor é muito forte, mais forte do que eu,
Este amor me faz te querer cada minuto de meu dia
Eu não entendo como eu te amo tanto assim.


Ando pelas ruas eu penso em você e quero te ver,
Você esta ocupada,trabalhando fazendo outra coisa qualquer,
Eu penso em você, não consigo te esquecer,
Eu não entendo como eu te amo tanto assim.


Sabe de uma coisa, eu não vou entender nunca,
Porque meu amor é assim, não se explica,
 não tem jeito de saber,

Só sei de uma coisa minha querida,
Eu te amo muito, isso eu entendo
Que eu te quero muito, que te amo tanto assim.




Se Desejar me escrever


agenivaldo-almeida@bol.com.br
agenivaldosilva@gmail.com
agenivaldoalmeida@gmail.com






Um comentário:

  1. Hoje você não esta aqui, esta longe de mim
    Mas você esta perto, muito perto esta dentro de mim,
    Eu não entendo porque você me faz tanta falta,
    E porque eu te amo tanto assim.

    ResponderExcluir