segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amanhã pela Manhã

  
Amanhã de manhã quando o sol aparecer, 
quero olhar em teus olhos,
Quero beijar os teus lábios ao amanhecer,
Quero sentir o teu corpo me aquecer.


Amanhã pela manhã,quando do dia começar a nascer
Quero ouvir tua voz me chamar, para teus lábios beijar,
Quando os primeiros raios de sol me envolver,
Desejo sentir o teu perfume, em meus carinhos te envolver.


Amanhã pela manhã quando o dia amanhecer,
Quero tomar-te em meus braços,
E te levar com carinho, para ver o sol nascer,
Amanhã pela manhã, enquanto o sol desperta no alvorecer,
Quero envolver-te em meus braços,dar meu amor e beijar você.


Amanhã pela manhã quando o dia novamente brilhar,
Quero tocar em teus cabelos, e te fazer um carinho,
E com amor beijar os teus lábios e amar você.
Amanhã de manhã quando tudo começar acontecer,
Quero me envolver no teu amor, e teu sorriso olhar.


Amanhã de manhã,quando o sol despertar,
Quero me envolver no teus aconchego,depois de um desejos,
Quero te envolver nos meus braços,sentir teu coração bater,
Logo pela manhã, sentir teus desejos,depois de um gostoso beijo,
Quero abraçar toda você.


Amanhã pela manhã quando o dia começara a nascer,
Quero de novo te amar,quero de novo ouvir tua voz me chamar,
Ouvir teus sussurros de amor,e teus lábios de novo beijar,

Sentir teu corpo juntinho do meu e de novo te abraçar.


Amanhã pela manhã quando o dia novamente  nascer,
Quero sentir teu amor e em teus desejos me envolver.
Amanhã pela manhã,quando o dia, todos os dias nascer,
Cada dia,cada hora até o entardecer e ao anoitecer,


Quero te dar meu amor e todos momentos de cada momento,
Te dar meu amor até  o dia de novo nascer.
Amanhã pela manhã quando o sol começar a nascer,
Quero dizer que eu te amo e sem você não posso viver,


Amanhã pela manhã quando o sol começar aparecer,
Quero dizer mais uma vez   sem você não sei viver,
Quero dizer só mais uma vez eu amo você.
Amanhã pela manhã.....sempre de manhã.




@ Agenivaldo Almeida Silva


agenivaldo-almeida@bol.com.br


agenivaldoalmeida@gmail.com


agenivaldosilva@gmail.com


Um comentário:

  1. Amanhã pela manhã,quando do dia começar a nascer
    Quero ouvir tua voz me chamar, para teus lábios beijar,
    Quando os primeiros raios de sol me envolver,
    Desejo sentir o teu perfume, em meus carinhos te envolver.

    ResponderExcluir