segunda-feira, 4 de julho de 2011

ELA TEM UM SEGREDO


Ela tem no seu coração a brandura,
Ela tem no seu olhar a ternura,
Sabes amar com carinho,
Seus beijos são delicados  como a ternura,




Ela tem um lindo sorriso  nos seus lábios,
Ela tem um jeito lindo de olhar,
Ela tem um jeito gostoso de beijar,
É muito bela na maneira de andar,


Ela sabe me tratar com carinho,
sabe ser meiga e gentil ao falar,
É carente de amor, e ao mesmo tempo sabe amar,
Seus cabelos lhe deixam linda,
Bela ao se vestir,bela de se olhar,

Ela tem um corpo lindo e atraente,
Ela tem um segredo no olhar,
Jeito de menina,
Mulher que sabe amar,


Meu coração te  anseia,
Meu coração te  anela,
Meu coração te deseja,
Meu coração te ama,
linda mulher,


Vou te beijar com desejos,vou te fazer um chamego,
Vou tocar os teus lábios com as pontas de meus dedos,
Vou te amar em segredo,sentir teu corpo me pedir mais beijos,
Vou te amar cada momento de meus desejos,


Com as pontas de meus dedos,
Vou tocar o teu corpo,
Com as pontas de meus dedos,
Vou tocar tua boca,
Com as pontas de meus dedos,
Vou tocar o teu rosto,
E te chamar de meu amor... de linda mulher.


@agenivaldo Almeida Silva





Um comentário:

  1. Com as pontas de meus dedos,
    Vou tocar o teu corpo,
    Com as pontas de meus dedos,
    Vou tocar tua boca,
    Com as pontas de meus dedos,
    Vou tocar o teu rosto,
    E te chamar de meu amor... de linda mulher.

    ResponderExcluir