sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quero olhar o teu olhar





Quero olhar o teu olhar.
Sentir teus carinhos de amar.
Vou te beijar e depois te amar.
Sentir teus braços com desejos me apertar.

Vou tocar teus lábios com um beijo de amor.
Abraçar o teu corpo e sentir teu amor.
Quero me envolver em teus carinhos.
Sentir-te bem pertinho de mim com teu jeitinho.

Vou te fazer um doce carinho,
E te chamar de meu amor.
Vou sentir o teu calor de teu corpo,
E te abraçar com muito amor.

Quero me envolver com teus beijos,
E te dar todo meu amor.
Teu olhar me chama para te amar,
Teus lábios me seduzem para te beijar.                     

Quero fazer um carinho em  teu rosto lindo de se olhar.
Beijar teus lábios com desejos e te amar.
Sentir teu corpo me pedindo para te amar.
Sentir cada parte de teu corpo  me chamar.

Deixa te dar meu amor,
Deixa te dar meu calor
Deixa  sentir teu corpo me amar.
Deixa te dar muitos  beijos e te amar.

Quero olhar teus olhos me chamando,
Quero olhar  em teu olhar meu  amor,
Quero sentir em teu olhar o teu amor.
Quero te dizer  baixinho que te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário