quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carencia de Amor



Meu amor eu sinto saudade. 
Eu sinto uma imensa vontade de estar com você.
Eu tenho um grande desejo, 
Um imenso anseio de estar com você.
Meu amor meus desejos são teus.
Meus carinhos são teus.
Meus beijos também são teus.
Em cada momento de amor, eu preciso de você,
Eu preciso de teus beijos,
Sentir teus desejos com todo teu amor.
Preciso de você e sem você não posso viver.
Cada momento de teu lindo olhar,
Do teu  jeito simples de falar, me faz apaixonar mais por você.
Vem minha linda abraçar o meu corpo, e sentir meu amor.
Beija-me com teus desejos, fala-me de teu amor.
Toma-me em teus braços e abraça-me com  amor.
Faz-me um carinho com as pontas de teus dedinhos
E me diz que me ama e que ainda me quer.
Meu amor eu sinto saudade, 
Uma imensa vontade, de estar com você.
Esta ansiedade louca que me devora,
Não vejo a hora de estar com você.
Quero então nesta hora abraçar o teu corpo
E sentir teu amor.
Fala-me de teu amor,
Fala-me  de teus carinhos,
Fala-me de teu jeito de ser, fala-me de você.
Não me deixa sofrer, pois eu te amo meu amor,
Sem você não posso viver.
Abraça-me forte e deixa eu te amar,
E feliz eu te fazer.
Eu te amo meu amor e sou feliz por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário