segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LEMBRANÇAS - 2

                                                                                            
O que foi meu amor que aconteceu?          
O que foi que eu fiz que você não gostou?
Porque foi que você jogou tudo fora,
Não pensando em nós dois,
Só pensando nos momentos de agora,
Sem pensar nos momentos depois,
Quando o tempo passar,
E o amor que o vento levou,
Você perceber que  foi embora,
Sem olhar para traz,
E tudo para  traz apenas deixou,
Porque foi meu amor,
Que você  não pensou em nós dois,
Apenas dizendo adeus indo embora,
Sem dizer muitas palavras,
Só deixando para traz,
As lindas lembranças
Do nosso amor que deixou,
Lágrimas nos olhos,
Saudades no peito
Que o tempo não apagou,
Lágrimas nos olhos,
Coração partido,
Tristeza no olhar,
Coração ferido,
Marcas que ficaram,
Lembranças que o coração guardou,
Porque foi meu amor,
Que você me deixou,
Só olhando o agora,
Não pensando em nós dois,
Simplesmente indo embora,
Sem sorrir, sem olhar,
Nem um abraço deixou
Apenas um adeus triste,
Vazio, marcas pra sempre deixaram,
Lembranças dos beijos e abraços,
Dos gestos de carinhos
Do amor que restou,
Porque foi meu amor,
Que fostes embora,
Sem pensar em nós dois,
Deixando saudades,
Do amor que restou,
Lembranças marcadas,
Para sempre no coração,
A gente guardou.
O que aconteceu meu amor?
O que foi que eu fiz?
O que foi me diz?
Porque esta triste assim,
Porque foi meu amor?
Que te magoei  tanto assim,
Você foi embora, sem olhar para mim,
Não pensando no nosso amor,
Só pensando no agora,
Não pensando em nós dois.

@Agenivaldo Almeida Silva

Um comentário:

  1. O que foi meu amor que aconteceu?
    O que foi que eu fiz que você não gostou?
    Porque foi que você jogou tudo fora,
    Não pensando em nós dois,
    Só pensando nos momentos de agora,
    Sem pensar nos momentos depois,

    ResponderExcluir