sábado, 21 de janeiro de 2012

MEU ANJO

Meu anjo quero te encontrar,
Preciso ouvir a tua voz
Preciso sentir teu calor,
Quero te ouvir,quero te amar,

Para te falar de meu amor,
Vou te procurar nas noites lindas de luar,
Vou te encontrar e te dar meu amor,
Quero então sentir todo seu amor,

Em cada momento só para amar,
Vem meu anjo,comigo passear,
Neste lindo jardim para te namorar,

Vem meu anjo de  amor,
Em meus braços demorar,
Vem olhar em meus olhos,
Veja em meu olhar, o meu sincero amor,

 





Que desejo te compartilhar,
Da-me um beijo de teus lábios,
Faz-me um carinho,
Com teu jeito de me olhar,
 
Dá-me um carinho com teu jeito de amar,
Chama-me de meu amor,
Abraça-me bem forte,
Beija-me com amor,

Entrega-te com teu amor,
Neste momento de sorte,
Deixa-me te amar,
Para e dar todo meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário