domingo, 4 de março de 2012

MEUS NOVOS AÍS

Entardecer Maravilhoso -Jaú - 6/9/2010
Tento andar pelos meus sonhos e meus ideais,
Mas meus passos são curtos, não consigo,
Sinto-me  como se perdesse meus momentos,
Ou como se o chão tivesse partido, sem ser reais
Sem meus sonhos, sem meus ideais,
Como se fossem embora deixando tudo para traz,
Perdido por inteiro, perdido pelo tempo,
Meus sonhos se vão, sem entender,
As razões dos meus ais,
Uma flor pode nascer,  outra pode até morrer,

Uma esperança pode nascer,

Muitas outras podem não nascer,
Entardecendo em Jaú -31/12/2010
Perdido no meu tempo, perdido nos meus ais,
Meu coração esta triste sem entender
A razão  de meus ais, sentimentos doridos,
Lágrimas que teimosas descem pela face,
Sem compreender a razão de meu viver,
Sem perceber as razões de meus ais,
Um passado que cobra o futuro,
O futuro que não chega jamais,
Um Novo Tempo - 18/12/2010
Tristeza desvairadas, arranca do peito força voraiz,
Galgando pequenos espaços, na esperança não morre jamais,
Uma grande batalha se trava dentro dos meus próprios ais,
Uma esperança que morre, outra que não morre jamais,
A vida por um fio, a tristeza que embora vil,
Não poderei  sentir por muito tempo,
Neste complicado  mundo vil,
O entardecer deslumbrante,  por do sol que embora se vai,
Deixando para traz,a dor e  tristeza mais,
A noite chega para a alma descansar,
A esperança  promete novamente chegar,
Numa nova manhã, quando o sol raiar,
A luz de um novo dia, o tempo de um novo tempo,
Lindo Amanhecer - Jaú  - 19/12/2010
Tudo de novo, em um novo tempo,
Um começo para entender,
Meus novos ais,
A vida é assim,
Sempre um novo começo,
Sempre uns novos ais.

@ Agenivaldo Almeida Silva – 3 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário