sexta-feira, 30 de março de 2012

Por Onde Você Andas

 
 Oi... Por onde andas?
Que fazes em teus passos?
Que caminhas distantes?
E por onde andas?

Que fazes de teu dia a dia?
De - me  lembranças suas,
Dizes - me  por onde andas?
Para que mates a saudades suas

Quando olhares as estrelas,
Nas noites lindas de luar,
Fales-me  de cada uma delas,
Para que de você  possas lembrar
 
Quando olhares o por do sol,
Lembre-se de mim,
Pois de ti estou  sempre lembrar,
A noite vem, mas o dia novamente vai raiar

Desperta - me  com teu sorriso,
Ensina-me  a te amar,
Dizes - me por onde andas?,
Para que eu vá te procurar.
 
Vou lhe dar meus  carinhos
Vou te ensinar também amar,
Vou te falar baixinho,
Que quero te amar.

@Agenivaldo Almeida Silva
26 de Março de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário