sexta-feira, 30 de março de 2012

Quem Poderá Proclamar?

Quem Poderá Proclamar?

Quem irá? quem poderá proclamar?
As boas novas de meu mestre falar.
Quem ira proclamar a salvação?
Que Jesus morreu numa cruz,
Para nos dar o perdão.
Quem esta disposto a falar,
Do grande amor e do perdão?

Que seu sangue foi derramado por ti
Que sua dor foi imensa por ti,
Mas calado Jesus padeceu,
Por nossos pecados na cruz Ele morreu,
Quem ira falar de Jesus,
Que numa cruz  padeceu,
Mas que com sua morte,
A vida nos deu.

Quem irá proclamar?
A paz que nos deixou.
E seu amor que na cruz doou,
Que irá falar de Jesus
Que na cruz por nos morreu?
Quem irá de Seu amor?
E da paz que nos deu?
Quem ira falar?
Quem irá proclamar
A vida eterna de amor.

Eis que aqui, Eu irei,
Eis me aqui meu Jesus eu vou,
Falar de Ti, deste grande amor,
Vou proclamar,
Que Tu nos salvou,
Vou falar  deste teu amor,
Eis me aqui..Jesus eu vou.

@Agenivaldo Almeida Silva
30 de Março de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário