sexta-feira, 19 de abril de 2013

NAS PÁGINAS DO MEU CORAÇÃO


Nas páginas do meu coração eu desenhei, eu pintei, eu escrevi letras e momentos cheios de emoções.
 Eu pintei cômodos coloridos que falam de travessias, de lugares, momentos de amores e poesia.
Nas páginas do meu coração eu escrevi canções que embalam sentimentos, que falam de carinho, de amor e desejos e emoções.
E nestas páginas tiveram momentos de alegrias, momentos de pranto, momentos de sofrimentos e de dor.
Nestas páginas houve momentos de angustias, de felicidades e de amor.
E nestas páginas por onde eu passei, pela vida que vivi eu também chorei, eu também sorri.
E a morte eu também encontrei. Mas vida me fez sorrir.
Nestas páginas por onde eu andei,  eu vi o sol nascer na linha do horizonte.
Vi também ele se esconder lá longe no infinito.
Vi a noite aparecer na imensidão da escuridão. As pequenas estrelas a brilhar no céu e a linda lua na noite de luar também nascer.
Nas páginas do meu coração, nas páginas de minha vida eu descobri o segredo do amor. Vi também a linda flor e nesse segredo do amor eu descobri o que é o amor.
Nas páginas do meu coração sonhador eu vou além de meus pensamentos,desenhando,pintando nas linhas do meu coração.
Vou criando projetos, rabiscando momentos lindos e desenhando momentos graciosos. Alguns bons e outros nem tanto assim.
Nas páginas do meu coração vou procurando me encontrar e em cada nova página que a vida me dá. Um novo começo, um novo findar, uma nova história e uma vida começar.
Nas páginas de meu coração Deus escreve a cada dia com suas mãos. Em tudo que escreve tem uma boa razão.
Às vezes tenho que parar às vezes tempo para tudo recomeçar, mas Deus escreve nestas páginas aquilo que ele deseja e em cada página escreve com perseverança e amor e com seus cuidados ao meu coração.

13 de Abril de 2013
Agenivaldo Almeida Silva

6 comentários:

  1. Que lindas palavras contém nessas páginas do seu coração. Parece tudo fluir tão simplesmente e rapidamente como se brotassem de uma fonte inesgotável... Continue assim, criando assim e amando a vida assim,e, sendo constantemente abençoado por Deus... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...Você é muito gentil com suas palavras...Deus te abençoe...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá meu qrido....linda poesia....só um poeta de verdade pode escrever assim...!!! Poeta, não é somente o que escreve.
    É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso. meu abraço.

    ResponderExcluir